Manter viva a cultura, preservando a vida!

Fonte: SECRETARIA DE CULTURA
30/07/2021 às 10h40

Manter viva a cultura, preservando a vida!

Este é o objetivo da testagem dos artistas locais que participarão dos festivais de música e de poesia, de Ibotirama. Este ano, todos os concorrentes realizaram a coleta para o teste laboratorial de Covid-19. A iniciativa da prefeitura, em parceria com o Lacen, é uma das estratégias adotadas para resguardar a vida e evitar a disseminação do vírus, sem interromper a tradição dos festivais.

Mesmo sem a presença de público durante as apresentações, o prefeito Laércio Santana fez um compromisso com a classe artística e se preocupando com a saúde dos envolvidos nos festivais pediu que as secretarias municipais de Saúde e de Cultura realizem todos os procedimentos necessários para garantir a segurança dos participantes e das equipes de apoio dos eventos.