1072

Ibotirama

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|

Audiência Pública apresenta metas fiscais e garante transparência na gestão dos recursos públicos em Ibotirama

30/05/2023 às 11h17

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal e com o objetivo de manter a transparência na aplicação dos recursos públicos, a Prefeitura de Ibotirama realizou a Audiência Pública de Apresentação e Avaliação das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2023, nesta segunda-feira (29).

O evento ocorreu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de integrantes do Poder Legislativo, secretários municipais, representantes de instituições, associações profissionais, técnicos e coordenadores de departamentos.

Também participaram da Audiência servidores públicos, entidades religiosas, membros de Conselhos Municipais e membros da sociedade civil organizada. O prefeito do município, Dr. Laércio, esteve representado pelo secretário de governo, Pedro Gilvan.

Toda a prestação de contas foi respaldada em relatórios técnicos que demonstraram valores previstos e executados nas diversas áreas da administração municipal, índices constitucionais, desempenho da execução orçamentária e financeira no período de janeiro a abril, entre outras informações. O consultor contábil Pablo Forlan conduziu a apresentação dos dados fiscais do município.