Novos Equipamentos Incrementam o Atendimento Odontológico na Rede Municipal.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
20/08/2021 às 16h26

Novos Equipamentos Incrementam o Atendimento Odontológico na Rede Municipal.

Quem utiliza os serviços de odontologia, oferecidos gratuitamente pela prefeitura de Ibotirama, passa a contar com um atendimento ainda mais otimizado.

As Equipes de Saúde Bucal e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) acabam de receber diversos equipamentos que darão mais eficiência à rotina de trabalho dos profissionais e conforto aos usuários.

Equipamentos como: aparelho de RX, motor endodôntico, aparelhos de profilaxia, ultrassom, compressor, autoclave, seladoras, fotopolizadores, bomba a vácuo, negatoscópio, entre outros, foram adquiridos graças a uma parceria do Município com o Ministério da Saúde.

O prefeito Laércio Santana e o secretário de saúde Ademilton Mendonça estiveram presentes no ato de entrega.