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1. O que é o serviço?
É o suporte técnico às pessoas físicas e jurídicas que emitem ou pagam Notas Fiscais Eletrônicas (NFS-e). O suporte é oferecido para os casos em que a pessoa não conseguiu tirar as suas dúvidas ou não conseguiu concluir alguma solicitação sobre esse tema. -
2. Quando solicitar?
Quando a pessoa física ou jurídica estiver com dificuldades no sistema de Notas Fiscais Eletrônicas da Prefeitura -
3. Canais de atendimento para solicitar o serviço
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4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço
Para acesso ao portal de notas fiscais eletrônicas:
Primeiro passo solicitar a adesão ao sistema de notas junto ao setor de tributos munido dos documentos necessários.
Depois do deferimento do setor de tributos, acessar o link que será disponibilizado no e-mail que foi informado no setor de tributos.
Acessar com os dados e será direcionado a tela inicial do sistema de NF-e.
(Para auxiliar em alguma situação, é importante o acompanhamento de um profissional de contabilidade) -
5. Legislação/Norma que regula o serviço
(Informação pendente de atualização) -
6. Taxas cobradas
Gratuito. -
7. Prazo para a prestação do serviço
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8. Principais etapas do Serviço - Passo a Passo
(Informação pendente de atualização) -
9. Outras informações
(Informação pendente de atualização) -
Criado em: 14/06/2019
Atualizado em: 08/05/2024