Ibotirama

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBOTIRAMA
Ibotirama

Defesa Civil de Ibotirama se reúne com órgãos e Corpo de Bombeiros.

30/11/2022 às 10h41

A Prefeitura de Ibotirama através da Defesa Civil Municipal e de suas equipes da Secretaria de Obras Urbanismo e Serviço Público vem atuando de forma preventiva, estratégica e planejada as causas e consequências dos transtornos causados pelos fenômenos naturais durante todo ano fortemente. Entre as ações estão a limpeza urbana e de bueiros, capina, poda de árvores o alerta de risco as famílias que estão em área de risco dentre outras estratégias.

Depois da forte chuva ocorrida na segunda-feira (28), de imediato o prefeito Laércio Santana se reuniu na manhã desta terça-feira (29) com a equipe do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do município realinhando as ações de prevenção e auxílio aos contratempos ocorridos em razão da chuva.

Logo após a reunião as equipes já estavam em campo atuando, verificando as situações de risco e orientando os moradores.

Fica o alerta em caso de ocorrência gerada pela passagem do temporal ou qualquer fenômeno natural acione a Defesa Civil Municipal através do número (77) 99975-3340.

Evite situações de Risco.