1º Reunião de Elaboração do PPA - Plano Plurianual 2022/2025 do Município de Ibotirama.

23/08/2021 às 11h10

Nessa quinta-feira (19), a Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças realizou, no Plenário da Câmara de Vereadores, a 1ª REUNIÃO DE ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL – PPA 2022/2025 DO MUNICÍPIO DE IBOTIRAMA.

A reunião, coordenada pelo Secretário da pasta, Vitor Perez, contou com a presença do prefeito Laércio Santana, além do secretariado municipal e dos servidores que compõem a equipe técnica responsável pelas etapas de formulação, monitoramento, avaliação, revisão e retroalimentação dos programas de governo. O PPA consolida o compromisso da Administração Pública com a transparência nas ações e refletirá os anseios da população, norteando as ações da gestão e os rumos do município, pelos próximos quatro anos.