Semana do Professor do Novo Mundo.

21/10/2020 às 15h21

A Prefeitura Municipal de Ibotirama através da Secretaria de Agricultura e Comércio, a Secretaria de Educação e a Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE convida a todos os professores e educadores de Ibotirama para participarem da Semana do Professor do Novo Mundo, que acontecerá de 27 a 30 de outubro, 100% ONLINE E GRATUITA.

A programação inclui experiências reais de professores na pandemia, temas como objetos de aprendizagem, saúde mental, nova BNCC e oficinas de ferramentas virtuais.

O evento tem como objetivo apresentar e discutir com os educadores dos ensinos fundamental, médio, profissional e superior temáticas de educação que possibilitem instrumentalizá-los e formá-los na aplicação de melhores práticas no novo contexto mundial.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.semanaprofessor.com.br.

INSCREVA-SE AGORA, garanta sua vaga, certificado digital e receba também e-books EXCLUSIVOS do Sebrae para lhe ajudar nesse novo mundo: