Secretário de Educação participa de reunião com a Diretora do Núcleo Territorial de Educação (NTE 02).

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
19/08/2021 às 09h46

O secretário Municipal de Educação, Edcarlos Queiroz, esteve reunido com a Diretora do Núcleo Territorial de Educação (NTE 02), Ayrleide Miranda, em Bom Jesus da Lapa, onde encaminhou a solicitação para a volta do EMITEC, no distrito de Boa Vista do Lagamar, obtendo um retorno positivo. A retomada das aulas deve ocorrer ainda este ano, após a definição por parte do Governo do Estado.

Até que a situação seja normalizada, para que os alunos não sejam prejudicados, a prefeitura de Ibotirama continuará fornecendo o transporte escolar para deslocamento dos estudantes, da comunidade de Boa Vista do Lagamar até as escolas estaduais, na sede do município.