Ibotirama

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBOTIRAMA
Ibotirama

17/11/2022 às 11h17

Desenvolve Ibotirama- Curso Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica.

A Prefeitura de Ibotirama, em investimento, junto ao SENAI visando qualificar para transformar a vida dos moradores, trouxe para nossa cidade o curso de Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica. Curso que vai aperfeiçoar o aprendizado de 25 alunos na construção, manutenção e funcionamento adequado e seguro das redes de distribuição de energia elétrica de média e baixa tensão e na estrutura de iluminação pública.

Esse curso faz parte do Programa DESENVOLVE IBOTIRAMA que busca trazer estratégias de desenvolvimento com infraestrutura e sustentabilidade, articulado com ações de qualificação profissional alinhada com às políticas de educação e acesso à tecnologia, vinculadas à geração de emprego e renda.