Ibotirama

Última atualização:
|

Prefeitura de Ibotirama promoverá o 4º Casamento Comunitário para beneficiários do Bolsa Família; veja como se inscrever

14/05/2024 às 20h25

A Prefeitura de Ibotirama, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoverá o 4º Casamento Comunitário destinado aos beneficiários do Programa Bolsa Família. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de junho no CRAS,  no bairro Morada Real.

Para participar, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, folha resumo do Cadastro Único, comprovante de residência e 2ª via da certidão de nascimento ou casamento com averbação de divórcio atualizada.

O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O Casamento Comunitário visa proporcionar a regularização civil de casais que desejam oficializar sua união, promovendo a garantia de direitos e fortalecendo os vínculos familiares.