Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), faz doação de 400 metros de tecido 100% algodão e 1.000 metros de elástico para a produção de 4.000 máscaras.

13/05/2020 às 08h33

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibotirama recebeu hoje da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), a doação de 400 metros de tecido 100% algodão e 1.000 metros de elástico para a produção de 4.000 máscaras de proteção que serão confeccionadas em nosso município para distribuição gratuita pela prefeitura para população.

Nossa gratidão ao presidente da Abapa, Júlio César Busato, por nos apoiar na prevenção do contágio e disseminação do novo coronavírus e por estimular a geração de renda por meio do associativismo em nosso município.

Fique em casa, mas se precisar sair, use máscara