EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELETRONICA PARA PARTICIPAÇÃO POPULAR Á ELABORAÇÃO DA LDO – LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2021

12/05/2020 às 15h07

O Prefeito Municipal de Ibotirama, buscando a ampliação das formas de participação popular na elaboração da LDO, além de dar transparência e continuidade ao processo de planejamento municipal, torna público que, diante da necessidade das diversas providências para restrição de circulação e aglomeração de pessoas, as audiências públicas conforme exigências legais para discussão das propostas da Lei de Diretrizes Orçamentárias no momento não poderão ser realizadas da maneira costumeira, sendo a participação popular na construção do Projeto da LDO para 2021 garantida mediante recepção de sugestões via e-mail.

Assim, todo cidadão poderá participar da Audiência Pública Eletrônica, encaminhando suas proposições (em anexo formulário sugestivo) até a data de 14 de maiol de 2020 para o endereço de e-mail a seguir:

administracao@ibotirama.ba.gov.br

As sugestões serão consolidadas no Projeto enviado ao Legislativo.

IMPORTANTE informar no título do e-mail: Audiência Pública Eletrônica LDO 2021