Por uma Melhor Qualidade de Vida!

12/01/2021 às 12h05

Por uma Melhor Qualidade de Vida!

Atenção comunidades do Mourão (e região), Baixa Funda, Xixá e Alto do Fundão!

Nos dias 12 e 14 de janeiro, a Secretaria Municipal de Agricultura estará realizando os serviços de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) com orientações sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA/CONAB), contemplando as associações de produtores de Mourão, Cajueiro, Maria da Luz e Pedras; Associação de Baixa Funda e Maria da Luz e Associação Unida do Alto do Fundão, que tiveram seus projetos aprovados para a produção de hortaliças, legumes e cereais.

Os alimentos adquiridos serão distribuídos pelo CAPS, CRAS e CACAIS – entidades devidamente cadastradas – para famílias em situação de insegurança alimentar e nutricional, de Ibotirama.

A ação é uma parceria da prefeitura com o Governo do Estado, via Secretaria de Desenvolvimento Rural – SDR e Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Velho Chico.