CURSINHO PRÉ VESTIBULAR 2020.2

19/05/2020 às 10h20

Ibotirama terá Universidade Pública presencial sim! E, a partir de amanhã, ofereceremos um cursinho pré-vestibular on-Line para os interessados em realizar a prova ainda este ano. O fato é que a garantia da UNEB em nossa cidade já é segura e é importante preparar o nosso povo para o vestibular. As inscrições do cursinho deverão ser feitas por e-mail.

Logo a baixo estará o Passo a Passo de como proceder com as inscrições:

1º Passo: Entrar no site -( https://www.ibotirama.ba.gov.br/) clicar no Banner do Cursinho Pré Vestibular, acessar o link disponível onde se encontra a ficha de inscrição;

2º Passo: Imprimir a ficha de Inscrição disponível no site;

3º Passo: Logo após a impressão, você irá preencher a ficha com todos os seus dados e assinar;

4º Passo: Em seguida, escanear todos os documentos necessários pedidos na ficha e também a ficha de inscrição, pois se faltar qualquer documento sua inscrição será invalidada;

5º Passo: Depois de todos os documentos escaneados, você terá que encaminhar todos esses documentos, inclusive a ficha de Inscrição para o e-mail ( prevestibularuneb@ibotirama.ba.gov.br).

Seguindo todos esses passos corretamente, você já estará inscrito no Cursinho Pré-Vestibular.

Lembrando que são VAGAS LIMITADAS.

Segue abaixo o Link onde está a Ficha de Inscrição.

Acesse o site da prefeitura www.ibotirama.ba.gov.br e fique por dentro.