I Gincana Educativa da Secretaria Municipal de Educação

08/11/2021 às 11h00

Diversão e solidariedade com consciência ambiental!

A I Gincana Educativa da Secretaria Municipal de Educação reuniu todas as escolas municipais do Ensino Fundamental I.

A integração entre as escolas, após o longo período de restrições ocasionado pela pandemia, manifestações culturais e o incentivo às atividades lúdicas estão entre os principais objetivos do evento, realizado pela prefeitura.

Alunos e professores se mobilizaram e participaram ativamente, expressando uma genuína essência de cooperação que motivou a todos.

Além das tarefas recreativas, os estudantes puderam contribuir com a causa ambiental, por meio de uma significativa quantidade de garrafas pet arrecadadas, que serão doadas para a Associação Mãos Dadas Alto do Fundão.

Os alunos receberam medalhas, troféus, certificados de participação e prêmios em dinheiro.

A Escola Municipal Governador Luiz Viana Filho sagrou-se campeã da primeira edição, mas no final, toda a comunidade escolar saiu vencedora.

Nossos agradecimentos a todos que se dedicaram a este momento emblemático.