BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO INFORMATIVO (COVID-19) 07/06/2020

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO INFORMATIVO

(COVID-19) 07/06/2020

𝘾𝙊𝙑𝙄𝘿-19: 𝙀𝙈 𝙄𝘽𝙊𝙏𝙄𝙍𝘼𝙈𝘼

A Secretária Municipal de Saúde de Ibotirama informa. Na data de hoje,07/06/2020, apresentou 04 casos em análise , sendo que 01 caso foi óbito é suspeito Covid-19.

Estes foram e𝗻𝗰𝗮𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝗻á𝗹𝗶𝘀𝗲 𝗻𝗼 laboratório de diagnóstico molecular da Universidade Federal do Oeste da Bahia - UFOB, em Barreiras, habilitado pelo LACEN/BA para realizar o exame de detecção molecular do SARS-CoV-2, informamos aínda, que 127 pessoas provenientes de outros municípios com casos

Confirmados ou suspeitos e/ou com sintomas respiratórios leves,sem exigência de notificação para coleta de exame, que necessitam de 14 dias de isolamento domiciliar ,continuam sendo acompanhadas em domicilio pela Central de Monitoramento Epidemiológico conforme recomendações técnicas da Organização Mundial de Saúde.

Reforçamos que o isolamento social e o uso de máscara de proteção,ao sair,são medidas eficientes na redução da propagação do vírus.

Fica em Casa e se precisar sair use máscara!😷🏡

#ficaemcasa