Nova Presidência do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Velho Chico - CDS

08/01/2021 às 09h46

A reunião contou com a presença de vários prefeitos da região (Sítio do Mato, Bom Jesus da Lapa, Morpará, Paratinga, Serra do Ramalho, Brotas de Macaúbas, Muquém do São Francisco e Carinhanha, além da nossa Ibotirama) para decidir a respeito da presidência do Consórcio Velho Chico, que será ocupada, por Cássio Cursino, atual Prefeito da Cidade de Sítio do Mato.

Estaremos todos juntos, buscando melhorias para a nossa Região e para Ibotirama, junto com os demais colegas.

O consórcio é uma iniciativa regional que visa o desenvolvimento coletivo, através da atuação integrada e coordenada das gestões. Estamos certos de que, agindo em conjunto, veremos a nossa região prosperar ainda mais!