Ibotirama

Última atualização:

Prefeitura de Ibotirama Entrega Kits para Agentes de Endemias

05/06/2024 às 17h27

Nesta quarta-feira (5), a Prefeitura de Ibotirama realizou a entrega de tablets e kits de bolsas contendo instrumentos para os agentes de combate às endemias. A ação foi promovida pela Secretaria Municipal da Saúde, em parceria com o Governo do Estado, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica.

A cerimônia contou com a presença do secretário municipal da Saúde, Ademilton Mendonça, e da coordenadora de Vigilância em Saúde, Grasiele de Souza. Os novos equipamentos têm como objetivo melhorar as condições de trabalho dos agentes e fortalecer o combate às endemias na região.

"Estamos investindo na saúde e na proteção da nossa comunidade. Com esses novos equipamentos, nossos agentes terão mais recursos para atuar de forma eficiente e segura", destacou a administração municipal sobre a importância da iniciativa.

A entrega dos kits reforça o compromisso da Prefeitura de Ibotirama com a saúde pública e o bem-estar dos moradores, demonstrando uma gestão ativa e dedicada à melhoria dos serviços oferecidos à população.