A Prefeitura de Ibotirama oferece mais uma opção de aprendizado e difusão da nossa cultura.

03/12/2021 às 11h52

A música é uma linguagem universal e tocar um instrumento traz inúmeros benefícios para a sociedade.

Por isso, a prefeitura de Ibotirama oferece mais uma opção de aprendizado e difusão da nossa cultura.

Atualmente são mais de 50 alunos beneficiados pelas aulas gratuitas de violão, coordenadas pela Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, que estimulam os interessados em aprender a tocar o instrumento, desenvolvendo e aprimorando habilidades que, no futuro, podem se transformar em oportunidades.

Durante o período mais crítico da pandemia, as aulas estavam ocorrendo de forma remota (on-line), mas voltaram a ser presenciais, observando as devidas medidas sanitárias.

As inscrições para novas turmas serão abertas em 2022, com cronograma a ser amplamente divulgado pela Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.